Tudo pronto pro Relógio

08/02/2018 00:00


A Comunidade Evangélica Filadélfia realizará entre os dias 9 e 13 de fevereiro um período de oração e consagração a Deus no Auditório 1. O Relógio de Oração especial será aberto para toda a Igreja com turnos de uma em uma hora. O início acontecerá na sexta (9) às 19h com término na terça-feira (13) às 19h. 

Confira algumas instruções importantes: 

- O local está preparado com algumas cadeiras e tapetes e louvores tocarão de fundo. Ao chegar à igreja, entre pela portaria principal e se identifique, dizendo que veio participar do Relógio. Siga diretamente para o Auditório em seu horário agendado. O estacionamento interno estará disponível com entrada apenas pela portaria principal. 

-  A oração será individual e não teremos ministrações no local. Os participantes encontrarão alguns motivos de oração para que todos possam orar em concordância. Outros irmãos estarão dividindo o local e orando junto com você, sendo assim cada um pode procurar o seu lugar e buscar ao Senhor. Em cada horário teremos um coordenador escalado para sanar dúvidas e o nome dele estará fixado em uma planilha na porta do Auditório. Evite fazer dentro do Auditório qualquer coisa que não esteja relacionado à oração. Lembre-se que o Relógio é ininterrupto, então a oração nunca cessará mesmo que estejamos nos revezando de hora em hora. Ao terminar seu horário, saia discretamente enquanto outros estarão chegando. 

- Simultaneamente ao Relógio estará acontecendo a Conferência do Reino no templo principal. Se você está escalado para orar nos horários de culto da Conferência, permaneça no templo principal e mesmo do seu lugar, fique em oração pelo propósito do Relógio. Nos outros períodos em que apenas o Relógio estará acontecendo, as outras dependências da igreja devem permanecer fechadas e as luzes apagadas, porém, o caminho até o Auditório estará iluminado e os banheiros disponíveis. 

- Tente não se atrasar para o seu horário e pedimos discrição e atenção maior para aqueles que estarão orando nos períodos noturnos e nas madrugadas. 

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimentos em horário comercial pelo telefone (19) 2114 0404.

 

 



Outras Notícias

DEVOCIONAIS EM VÍDEOS